quinta-feira, 3 de julho de 2014

ULTRAMAN LEO - 1974 (ウルトラマンレオ)



Ultraman Leo (ウルトラマンレオ) foi a sétima séria da família ultra, exibida entre 12 de Abril de 1974 e 28 de Março de 1975. 
 
Diferente dos outros Ultras, Ultraman Leo veio de L-77, na constelação de Leão. ... Seu planeta foi atacado e destruído pelo alien Magma e seus monstros. Ultraman Leo, acreditando que somente ele sobreviveu ao holocausto, parte em busca de Magma para vingar seu povo. Assim tem início a série Ultra mais violenta já produzida. 


Enquanto isso, Ultraseven, que após reabastecer suas energias na Nebulosa M-78, pois tinha se esgotado na sua primeira temporada, retorna a Terra para continuar trabalhando em sua defesa, novamente sob a identidade de Dan Moroboshi, desta vez destacado para ser o Capitão da mais nova equipe de combate, o M.A.C (Monster Attack Crew).

Depois de algum tempo, surgem dois monstros, Red e Black Giras, comandados pelo Alien Magma, que veio para a Terra após destruir L-77. Moroboshi se transforma em Ultraseven, mas não consegue deter os monstros.
 
 
Ultra Seven cai e têm sua perna contundida por um dos monstros, e quando  Magma ia dar o golpe final no herói, Ultraman Leo chega a tempo de salvar. Ele luta com os monstros e, junto com Ultraseven conseguem afugentá-los. Quando Ultraseven volta à forma humana sua perna quebrada e ele está muito machucado. Além disso, o ultra-olho está danificado, e ele não pode mais se transformar em Seven, ficando preso a forma humana

Ultraman Leo também assume sua forma humana, e com o nome de Gen Ohtori entra para o M.A.C e recebe treinamento  de Dan, já que Ultraman Leo não é um Ultra treinado para batalhas.

Mas Leo não era o único sobrevivente de L-77, e após várias aventuras, Ultraman Leo recebe a ajuda de Ultraman Astra, seu irmão de L-77 veio atrás dele para ajudá-lo.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário